Materiais



Granito - É uma rocha formada por um conjunto de minerais, sendo basicamente composto por três: Quartzo (mineral  incolor),  Feldspato(ortoclase, sanidina e microclina) responsável pela variedade de cores e a Mica (biotite e moscovite) que confere o brilho à rocha. Tem elevado grau de dureza, sua colocação é muito variada e é muito utilizada para cozinhas, banheiros e áreas externas.

Mármore - É uma rocha metamórfica proveniente do calcário. Ela é formada a partir da transformação físico-químico sofrida pelo calcário a altas temperaturas e pressão. É um material mais mole e menos resistente, apresentando um brilho menos intenso e menos duradouro. Sua principal característica é a suavidade de seus veios, sendo mais utilizado em objetos de decoração e banheiros.

Limestone - É uma pedra natural calcária, composta principalmente por calcite mineral, de toque aveludado e pouco brilho. Utilizada em ambientes internos, normalmente para decoração. Por ser um material mais frágil, mais suceptível a manchas e riscos o ideal é fazer uma impermeabilização.


Industrializado Linha Quartzo - É um produto industrializado composto basicamente por quartzo em torno de 93% (dependendo da linha) e o restante por resina de poliester de alta performance, proporcionando um material super resistente, não poroso e com uma textura mais homogênea. Este material pode ser utilizado em cozinhas, pisos, áreas externas e internas. 


Industrializado Linha Mármore - Material também conhecido como mármore composto ou artificial, sua base é particula de mármore natural (95%) que dão similaridade de cor e textura e resina de poliester que proporcionam resistência e durabilidade ao material. Este material proporciona excelente uniformidade de cor e pode ser utilizado em banheiros, objetos de decoração e áreas internas.

Untitled.jpg